Vocês se lembram: As fotos de Carolina Dieckmann nua continuam na internet!

Carolina Dieckmann teve fotos nuas publicadas na internet!
Carolina Dieckmann teve fotos nuas publicadas na internet!

Em março de 2012, a atriz Carolina Dieckmann foi vítima de hackers. As fotos da atriz que estavam em seu computador foram publicadas na rede mundial de computadores e causou o maio escândalo na época, até saiu uma matéria no Jornal Nacional.

Na época, em entrevista ao portal de notícia G1, Thiago Tavares,  presidente da Safernet, organização não governamental de defesa dos direitos humanos na rede, disse que as fotos da atriz Carolina Dieckmann, que vazaram na internet no dia 4 de maio, “nunca” poderão ser completamente eliminadas da rede.

A atriz Vanessa Hudgens, do filme High School Musical, também teve foto naus divulgadas na internet
A atriz Vanessa Hudgens, do filme High School Musical, também teve foto naus divulgadas na internet

Essas fotos já se perpetuaram na rede! Fizemos um levantamento que mediu a propagação em apenas um pedaço da internet, uma fatia da rede, que é a web, contou Tavares. “Além disso, as imagens estão salvas em centenas de milhares de HDs. Não tem mais como voltar a ser privado.”

Outras atrizes que tiveram fotos nuas vazadas

O blog do Batista relembrou  esse caso para alerta as atrizes e celebridades que adoram tirar fotos nuas e deixam nos seus celulares e PCs para terem muito cuidado (para nossa alegria, continuem vacilando), pois, uma vez na cai internet, já era, nunca mais sai da rede, há não ser que acabem definitivamente com a internet e sabemos muito bem que isso é pura insanidade.

Entre 2007 e 2009, a triz Vanessa Hudgens (foto acima) do filme High School Musical,  também deve suas fotos nuas publicadas na web e até hoje as fotos são encontradas facilmente na rede, provando por “A” mais “B” que uma vez na web, já era.

Até a Xuxa com seu filminho erótico “Amor Estranho Amor” pode ser encontrado na web na íntegra, e olha que a rainha dos baixinhos moveu céus e pedras para tentar tirar o filme da internet.

Caiu na rede, já era!

Leia também...