Vídeo: As melhores cenas de nudez de todos os tempos!

As melhores cenas de nudez de todos os tempos: American Pie, Doce Vigança, O Lobo de Wall Street,  Margot Elise Robbie nua
As melhores cenas de nudez de todos os tempos: American Pie, Doce Vigança, O Lobo de Wall Street, Margot Elise Robbie nua

De tempos  em tempos é lançado alguns filmes que chamam muita atenção. Não só pela sinopse do filme, mas sim, algumas cenas de nudez. Agora se tiver os dois: Aí colega, a internet pode até travar, tamanho impacto que aquele filme causou.

No entanto, muitas dessas cenas são censuradas pelos distribuidores de filmes e quando os mesmos chegam a televisão, a censura é desproporcional à nossa realidade. Principalmente se esses filmes são exibidos na tv aberta. 

Mesmo em alguns canais fechados, você ainda percebe que aquele filme foi censurado. Foi o caso do filme “Pânico no Lago 3”, exibido pelo canal pago ‘Megapix’.

Um casal de namorados tapados vão se refrescar em um lago repleto de crocodilo. Pois bem, o canal PAGO, Megapix, cortou as cenas de nudez da atriz Roxanne Pallett que deveriam ser exibidas no filme.

Canal pago ou aberto, não importa: Se o filme foi gravado com cenas de nudez, o mesmo deve ser exibido na íntegra. Sem frescura e sem censura! Mas, nem sempre é assim.

Por isso criei essa fantástica lista dos melhores filmes com cenas de nudez frontal de todos os tempos. Porque a arte cinematográfica tem que ser respeitada a todo custo.

Agora confira as melhores cenas de nudez de todos os tempos. Sem frescura e sem censura!

American Pie: A franquia ‘American Pie’ é bem famosa por conter cenas apelativas de sedução dos jovens que estão prestes a fazerem o possível para perderem a virgindade. O primeiro filme foi lançado em 1999: American Pie – A 1ª Vez é Inesquecível.

Acesse a plataforma e veja o vídeo sem censura e sem frescura!

O filme fez tanto sucesso que ao longo dos anos outros filmes foram lançados. Sempre no mesmo nível de, digamos assim, depravação sexual.

Ao todo foram oito filmes e todos eles sempre tiveram muita azaração e pagação de peitinho e, claro, mulheres nuas. Confira uma das melhores cenas!

Doce Vingança: O filme doce vingança conta a história de Jennifer Hills (Sarah Butler), uma jovem escritora, que resolve ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro.

No entanto, sua presença é notada por homens que resolvem brincar com a moça de um jeito mais perverso e doentio possível. A jovem é humilhada e estuprada sem dó nem piedade.

O filme, de fato, é muito pesado e o espectador tem que ter um psicológico bem centrado por ver tamanhas cenas perturbadoras. Contudo, o primeiro filme quase não tem cenas de nudez frontal da atriz.

Já o segundo filme – Doce Vingança 2 – tem muitas cenas de nudez em vários momentos do filme e é claro, a vingança da jovem é implacável. Acredite, tem muito mais cenas de nudez que essa.

A franquia é composta por três filmes: Doce Vingança (2010), Doce Vingança 2 (2013) e Doce Vingança 3 – A Vingança é Minha (2015).

Vale ressaltar que a franquia ‘Doce Vingança’ é composta por três filmes. No entanto, o primeiro filme é na verdade um remake do filme ‘A Vingança de Jennifer’. O filme foi lançado em 1978 e contava a história de uma jovem escritora que é brutalmente estuprada por cinco homens.

O filme provocou a ira dos críticos e do público, ao mesmo tempo em que entrou na história do cinema e virou cultuadíssimo pelos fãs de terror sádico, ao mostrar como uma vítima de estupro caçava e matava, com requintes de crueldade os homens que a atacaram.

Alguns portais especializados em cinema afirmaram que o filme vai ganhar uma continuação 40 anos depois desse clássico sádico. Agora confira um trecho desse sádico filme que é cultuado até hoje. 

Maladolescenza: A produção italiana Maladolescenza, de 1977, causou muita polêmica ao mostrar uma atriz – que dizem ser – menor de idade atuando num filme completamente nua.

O filme mostra um casal de adolescentes que vivem em um lugar tranquilo, pacato e de intensas descobertas amorosas sexuais. Mas uma nova amiga chega para confundir a relação dos dois e o conflito acaba sendo inevitável.

Há quem diga que a mãe da atriz que interpreta a loirinha do filme é uma mulher doente que adorava tirar fotos e filmar a filha nua. Os tabloides de fofoca, inclusive, confirmaram que a mãe foi presa, não antes de fazer esse filme pra lá de surpreendente e polêmico.

Se toda essa polêmica é verdade ou não, isso não importa. O que importa é que o filme tem cenas de nudez bem longas. Confira um trecho do filme.

Piranhas 3D: Lançado em 2010, no auge do cinema 3D, o filme “Piranhas 3D” conta a história de um grupo de piranhas que consegue chegar à superfície após um terremoto abrir uma fenda no fundo do lado.

O filme tem cenas fortes de violência e muito sangue, mas não antes dessas duas beldades nadarem peladinhas no lago. Confira:

O Lobo de Wall Street: –  Lançado em 2013, o filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio, conta a história de Jordan Belfort, um jovem corretor que ficou desempregado após o estouro da bolsa em 1987, que ficou conhecida como Black Monday.  

Belfort acaba indo trabalhar em uma corretora fundo de garagem e é lá que Jordan Belfort cria uma das maiores corretoras do mundo.

O filme é fodástico e tem algumas cenas de nudez que não condiz com a realidade do mercado acionário atual. 

No entanto, não estamos aqui para dizer o que é está certo ou errado  no filme, mas sim, mostrar as cenas de nudez nos filmes. 

A cena de nudez mais fantástica em  ‘O Lobo de Wall Street’ é da atriz Margot Robbie, que aparece completamente nua. A cena não é muito longa, mas ver a atriz que anos depois iria interpretar a personagem Arlequina no fracassado filme Esquadrão Suicida, faz valer a pena ver o filme. Confira!

Dia dos Namorados Macabro: Lançado em 2009, o filme conta a história de um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. 

O filme tem alguns assassinatos e muita investigação para saber quem é o sádico que voltou a atacar a população daquela pequena cidadezinha.

Não estou aqui para dar a sinopse do filme, mas sim, mostrar uma das melhores cenas de nudez que eu já vi. Confira:

Killer Joe – Matador de Aluguel: Lançado em 2013, o filme conta a história de Chris, um jovem traficante de drogas que perde sua mercadoria e é jurado de morte. Para se livrar de ser morto, Chris contratou Joe killer, um matador de aluguel. Como o jovem traficante não tem dinheiro na hora para que Joe execute o serviço, Chris dá como garantia a sua irmã, Dottie, de apenas 12 anos de idade.   

É claro Joe Killer quer ver a mercadoria antes de fechar o acordo e manda a jovem se despir, além de outras coisinhas a mais.

O filme é brutal, violento e tem muitas cenas de sadismo. Contudo, o que importa aqui é a cena de nudez da atriz Juno Temple, que interpreta a personagem Dottie. Confira o vídeo acima!

É isso aí pessoal! Espero que tenha gostado do vídeo. Deixe alguma doação para ajudar o canal a crescer e até o próximo vídeo.

Valeu!