Tá preso? Gilmar Mendes solta! O laxante mais poderoso do Brasil

Na semana passada, Gilmar Mendes, um dos cinco ministros do STF (Superior Tribunal de Justiça) soltou o empresário Eike Batista. Não deu outra, foi o maior ba, fá,fá nas redes sociais. Eike teve prisão preventiva decretada em janeiro desse ano após dois doleiros dizerem que ele pagou US$ 16,5 milhões a Sérgio Cabral (que por enquanto continua preso).
Agora, como a falta de JUSTIÇA É BOBAGEM e quem tem dinheiro, mesmo sendo ROUBADO, DESVIADO pra pagar PROPINA, isso para a grande maioria dos ministros do STF é mera bobagem, tanto que na tarde de hoje (02/04/2017), por 3 votos a favor (um dele, do Gilmar Mendes) e 2 contra, o STF mandou soltar José Dirceu, que estava na cadeia dês de  agosto de 2015.
José Dirceu esta respondendo a dois processos na operação Lava-Jato, isso sem contar o mensalão do PT. Em abril desse ano, o ministro Gilmar Mendes, também soltou o ex-vice-presidente do Flamengo, Flávio Godiin, preso em janeiro em uma das operações da Lava Jato.
Agora eu pergunto: Pra que tantas investigações na Operação Lava Jato se os Ministros do Superior Tribunal de Justiça manda soltar? Principalmente o Ministro Gilmar Mendes! Tem muita gente desconfiando que o ministro foi comprado. Por que não é possível!  Veja esse vídeo em que um usuário mete o pau no ministro pela soltura do empresário Eike Batista.
São cincos ministros no STF: Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli, Edson Fachin, Celso de Mello e Gilmar Mendes. Uma coisa é certa: se Gilmar Mendes for o responsável por desempatar a votação, com certeza Gilmar Mendes irá votar pra soltar aquele réu! Não é a toa que o ministro é comparado com laxante.

Por que, aqui no nosso país, se você for político, tá com RABO cheio de propina e por acaso ficou preso, pode apostar que o ministro Gilmar solta! Principalmente se tiver um apadrinhado político, pós, além de José Dirceu, Gilmar Mendes também foi o responsável pelas soltura de José Carlos Bumlai. O pecuarista havia sido preso na 21ª Operação Lava Jato e foi condenado há nove anos e dez de prisão.

Eu prendo e eles soltam! O que eu estou fazendo de errado???
Isso sem contar que Gilmar também foi responsável pela soltura do ex-tesoureiro do PP (Partido Progressista) João Claudio Genú. O juiz federal Sergio Moro havia condenado Genu a 8 anos e 8 meses de prisão! DETALHE: O ex-tesoureiro já havia sido condenado a 1 ano e 4 meses de prisão por corrupção do mensalão do PT.
Agora se você é pai de família, está desempregado e cai em tentação ao roubar um pão de forma para matar a fome do seu filho, você será preso por roubo e pegará de 2 a 5 anos de prisão. Ficará na cadeia junto com: homicidas, traficantes, estupradores e por aí vai.
Agora como Eike Batista é um empresário e o José Dirceu é apadrinhado político e ambos almejaram os cofres públicos do contribuinte que trabalha cinco meses só para pagar impostos, a qual poderia beneficiar a população com transporte público, saúde, educação (…) são simplesmente soltos por um habeas corpos cedido por um ministro que deveria manter esses ladrões engravatados na cadeia!
Agora faço mais duas perguntas:
1 -Até quando???
2 – Qual será o próximo réu que será solto pelo ministro Gilmar Mendes?
Deixe o seu comentário!
Leia também...