Luciana Gimenez e Ratinho farão propaganda positiva sobre a reforma da Previdência: O que não te contaram!

Governo e sua forma de alienar o povão. Tomem cuidado!
Governo e sua forma de alienar o povão. Tomem cuidado!

Os apresentadores: Ratinho e Luciana Gimenez, do SBT e da Rede TV, respectivamente, foram contratados pelo Governo Federal para falarem bem da reforma da Previdência Social.

O objetivo do Governo é explicar para a população o que é a reforma e convencer o telespectador que as mudanças são o melhor caminho para o país. As ações publicitárias não se limitaram aos intervalos comerciais. Ou seja, ambos os apresentadores irão ser pagos pelo Governo Federal para falar bem da reforma durante os seus respectivos programas, segundo informou, Bernardo Mello Franco, em sua coluna no jornal O Globo.

Fala sério, você vai cair nessa!

Pra começo de conversa, grande parte do povão acha que a Previdência Social é algo bom, positivo não só para o país, mas também aos trabalhadores que tem a GARANTIA de se aposentarem e receberem um salário mínimo e blá, blá, blá.

Isso sem contar alguns pró-governistas que acreditam nessa besteirada toda é, segundo eles, o benefício do INSS é assegurado pelo art. 195 da Constituição Federal – no qual, a grana vem de diversas fontes de custeio da Seguridade Social e (…), quer saber, se você acredita em contos de fadas, acesse e saiba mais!  

Meus parabéns! Você está no estágio final da: Alienação Governamental Brasileira, também conhecido pela sigla (AGB)! Sendo assim, se VOCÊ Acredita que a Previdência Social (INSS) não é uma pirâmide financeira, mais uma vez eu lhe dou os meus sinceros parabéns, porque você também acredita em Papai Noel, Coelho da Páscoa e Fada dos Dentes.

O que não te contaram!

Agora, o que de fato, não te contaram e eu vou ter contar, é que essa contratação desses dois apresentadores para falarem “BEM” dessa “Reforma da Previdência” é apenas mais uma estratégia Governamental para alienar o povão mais humilde e convencê-los que essa reforma é a coisa certa a ser feita. #fato

Reforma da Previdência e a Marca da Besta; coincidência pouca é bobagem!

Antes que eu explique esse subtítulo, vou lhes fazer uma pergunta: Por que eu associei a Reforma da Previdência com a Marca da Besta?

Chip da besta!
Chip da besta!

A resposta é bastante simples: Porque, no caso da Reforma da Previdência, a estratégia do Governo foi qual? Contratar artistas ou celebridades para falar algo de bom, de um sistema que está quebrado e tende a ruim de vez caso algo não seja feito.

Ou seja, a nossa Previdência Social (INSS) é mais uma pirâmide financeira fureca como muitas outras espalhadas pelo Brasil a fora, cujas mesmas já quebraram (e muitas outras vão quebrar). Só que, no caso do INSS, a mesma só não já quebrou porque é custeada pelo governo. Simples assim!

No caso da marca da besta (666), a estratégia vai ser a mesma! Ou seja, o nosso querido Governo (ou governantes) vai (vão) contratar artistas, celebridades e influenciadores digitais para falarem bem da marcada besta, cuja mesma não vai ser o número “6-6-6” como muitos acham.

Essa marca virá através de um simples chips que será inserido na mão, por exemplo, sob a justificativa que esse novo “sistema” é a forma mais segura de guardar os seus dados e realizar suas transações, como pagar contas sem ter que usar cartões (seja crédito ou débito) ou dinheiro em espécie e por aí vai.

Há muito tempo as tecnicas de manipulação em massa é usada a favor da minoria!
Há muito tempo as técnicas de manipulação em massa é usada a favor da minoria!

Ou seja, o governo quer sempre ter o controle sob a população e para isso vai usar os artistas e celebridades para CONVENCER O POVÃO que – o que eles estão se propondo a realizar é a coisa certa a ser fazer. E querem saber; eles vão conseguir convencer uma boa parte da população porque o próprio povo é facilmente influenciado pela mídia e pelas celebridades.

Querem ver dois exemplos:

  • 1 – é só um jogador de futebol criar um corte de cabelo estranho, ridículo e débil que alguns vão achar o máximo e muitos vão fazer o corte igual.
  • 2 – Ou uma atriz da Rede Globo aparecer com um look surreal que a mulherada vão querer usar o mesmo look. É só acessar os sites de fofocas e você verá alienação sendo feita.

Muitas pessoas são facilmente influenciadas pelos artistas, celebridades e até mesmo os influenciados digitais também estão entrando nessa onda, de influenciar o povão desavisado.

Então, se o Governo Federal contratou Luciana Gimenez e o Ratinho é porque a fórmula funciona e funciona muito bem. Simples assim!

Porém, não tem nada não! Como diz aquele velho ditado popular: Não há nada tão ruim que não possa piorar.

É só você ver o vídeo: 5G, a última invenção da humanidade – e você irá ver que a invenção do 5G só tem um propósito: O governo controlar você!

Boa sorte a todos!    

Leia também...