Pastores milionários e suas formas fantásticas de ganhar dinheiro usando o nome de Deus!

Pastores milionários e suas formas fantásticas de ganhar dinheiro usando o nome de Deus!
Pastores milionários e suas formas fantásticas de ganhar dinheiro usando o nome de Deus!

Estava navegando na web, quando me deparo com a seguinte notícia: “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios”. Ao ler, fiquei bestificado com tanta verdade e sarcasmo desses pastores milionários. A matéria fala sobre a “Universal do Reino de Deus” e da “Igreja Mundial do Poder de Deus”, e sua fantástica fábrica de fazer dinheiro usando o nome do Senhor.

Além de deixar o meu comentário, foi uma tremenda inspiração para fazer uma matéria sobre o assunto. Sou católico e com muito orgulho, e me sindo indignado em saber que esses pastores ficam usando o nome de Deus para encher seus bolsos (para não dizer coisa pior) de dinheiro, essa é a verdade.

Você não ver nenhuma notícia na qual o apóstolo Valdomiro Santiago, (líder da Igreja Mundial do Poder de Deus) tirar um hospital da falência, nem ouve falar que Edi Marcedo (da Igreja Universal), ajudou um determinado número de famílias após terem perdidos suas casas em uma grande enchente e nem escuta em algum noticiário da qual, o missionário R.R. Soares da (Igreja Internacional da Graça de Deus), ajudando uma entidade beneficente. O Silas Malafaia então, sem comentários.

Agora, vá fazer uma pesquisa na internet e você achará notícias e mais notícias sobre os pastores milionários oferecendo milhões e milhões para comprar um horário na TV Aberta. Agora eu pergunto: De onde vem esses milhões?

Eu respondo: Só pode vim dos dízimos dos fiéis iludidos com a promessa de ganhar um carro zero, uma casa própria ou até mesmo comprar um terreno no céu e por aí vai.

O dízimo sempre existiu, seja na igreja católica, evangélica, protestantes ou de qualquer outra religião. O dizimo, nada mais é do que uma colaboração, da qual os fiéis dão para ajudar sua igreja. Mas, o que os pastores estão fazendo em seus programas é barganhar com Deus, exemplo: Se você comprar um par de meias ungidas por Deus, por apenas 153 reais, Deus irá lhe conceder o milagre que tanto almeja”. Então, isso é ou não barganhar com Deus?

Quem lançou essas meias ungidas foi a Igreja Mundial do Poder de Deus, cuja mesma também lançou o Martelinho do milagre que custa apenas mil reais, isso sem contar a Flanela do milagre. O charlatanismo não para por aí não, o melhor está por vir. Agora, a grande sacada da Igreja Mundial do Poder de Deus e vender “As Fronhas dos Sonhos”. Isso mesmo, por apenas 91 reais, em nome de Jesus, você irá alcançar a graça, assim como alcançou uma dona de casa que após comprar as fronhas dos sonhos – ele conseguir pagar de uma vez, 13 prestações do seu carro, cujas mesmas sempre eram pagas atrasadas.

A dona de casa ainda revelou que vivia atolada em dividas e quase perdeu o seu carro porquê tinha três prestações atrasados, mas, graças a fronha do milagre ela conseguir quitar o carro. Vesse pode uma coisa dessa! Não sou eu que estou inventando isso não, essas bugigangas que os pastorem vendem pode ser visto no YouTube. Está lá, pra qualquer um ver. Então, isso é o não charlatanismo usando o nome de Deus? Clique aquiaquiaqui e aqui e vejam os vídeos no YouTube.

Outro dia minha mãe me contou que durante a volta do seu trabalho, ela estava conversando com sua amiga evangélica, e sua amiga falou que estava aflita porquê o pastor tinha dito a ela que ela tinha que PAGAR uma colaboração de 45 reais para ela conseguir o milagre. A aflição dela é que ela não tinha esse dinheiro. Fala série viu! Quando ouvi isso, me deu até um embrulho no estômago.

Para conseguir o milagre têm que pagar, caso contrário o milagre não chega, como se o milagre vinhesse via Sedex. Pagou, chegou! É muita canalhice!

Não se assustem católicos, protestantes, evangélicos, judeus… Está escrito na Bíblia: “Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos…” Mateus 24:11. Também tem uma passagem na Bíblia da qual Jesus fala: “Haverá de aparecer muitos falsos profetas, dizendo que estão curando e fazendo milagres em meu nome, mas Jesus fala: Não te conheço!”. (Matheus 7-22).

Voltando a questão: Enquanto Valdomiro Santiago é investigado pelo Ministério Público sobre lavagem de dinheiro, Edir Marcedo faz campanha pedindo para que os fiéis doem um mês de aluguel de sua casa parcelado – para a construção de um novo templo e R.R. Soares fica vendendo assinaturas da sua TV Paga que custa os olhos da cara, na qual, ainda enfatiza dizendo que não tem canais eróticos… milhões de brasileiros continuam vivendo na merda, passando fome e comendo o pão que o diabo amassou.
Se esses pastores e suas igrejas se dedicassem a ajudar os necessitados, milhões de pessoas iriam ver essas igrejas com bons olhos. Porém, o único trabalho que esses pastores tem, é estudar uma nova maneira de arrancar mais dinheiro dos fiéis que querem apenas uma palavra amiga, um consolo nos momentos de atribulações. Esses pastores estão ensinando as pessoas sem fé ou com fé bastante limitada à barganhar com Deus, para conseguir seus bens matérias, como se esses bens fossem a sua salvação. “É mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha do que um rico entrar no céu”. Matheus 19:24.

Todo mundo quer ter a sua casa própria, seu carro zero km, um bom dinheiro no banco, uma família excelente. Eu mesmo quero tudo isso, e Deus nos dará tudo isso. Porém, para conseguir tudo isso e porquê não muito mais, primeiramente devemos por Deus em primeiro lugar. Pois, será apenas através dele é que conseguiremos aquilo que buscamos.

Ponha essa frase na sua cabeça: Deus, sem nós é Deus, e nós sem Deus é nada! #fato

Não quero e nem vou julgar ninguém, quem sou eu para fazer isso! Só sei que cada um é responsável pelos seus atos. É como aquele velho ditado popular: “Aqui se faz, aqui se paga”. Se esses falsos profetas não pararem de iludir seus fiéis com promessas vazias exigindo dízimos exorbitantes, na qual, se aquele fiel dê aquela quantia, ele será curado em nome de Jesus, o caminho desses Pastores milionários e de muitos outros apóstolos será apenas um lugar: O INFERNO!