Os cinco melhores ensaios da revista playboy e Sexy de todos os tempos #1!

Na época de ouro, Os cinco melhores ensaios da revista playboy de todos os tempos!
Na época de ouro, Os cinco melhores ensaios da revista playboy de todos os tempos!

Esses são considerados por mim, os cinco melhores ensaios nus da revista Playboy e da revista Sexy de todos os tempos! Lembrando que esse é o primeiro de muitos posts.

Naquela época, a revista masculina mais famosa do Brasil tinha uma(s) beldades que faziam qualquer adolescente descabela o palhaço até ficar fino, de quanto foi surreal aquelas fotos daquelas celebridades nuas, na capa e principalmente, no recheio. Confiram o Top 5:

Barbará Evans nua
Barbará Evans nua

1 – Barbará Evans – Após quatro anos de negociação, Bárbara Evans finalmente disse sim e tirou a roupa para a revista masculina mais famosa do Brasil. A revista chegou as bancas em dezembro de 2011. As fotos foram feitas no interior de São Paulo, a pedido da modelo que queria relembrar sua infância. Veja o Making Off sem censura!

2 –  Carol Nakamura – A assistente de palco do Domingão do Faustão foi capa da revista Sexy do mês de Novembro de 2011. Caso você ainda não se lembre da japinha, ela é a musa que leva o microfone para alguém da plateia fazer alguma pergunta durante o quadro “Arquivo Confidencial”. Na época, a musa tinha 28 aninhos e não teve nenhum pingo de vergonha em realizar o seu primeiro ensaio nu. Não só as fotos ficaram boas, como também o making off.

3 – Ex-bbb Michelly – Loucura, loucura, loucura. Essa é a única reação após eu ver as fotos da Ex-BBB Michelly peladinha na edição de Março de 2011 da revista Playboy. O ensaio foi em uma academia de ginástica olímpica em São Paulo. Na época, a paulistana tinha 26 anos e participou da edição 11 do Big Brother Brasil.

4 – Fernanda Agnes – A gaúcha de 30 anos, além de ser modelo e empresária, a sister fez uma excelente participação no reality show mais estranho que a Rede Globo exibiu “Hipertensão”. As fotos foram tiradas na cidade de Ubatuba, Estado de São Paulo.

5 – Patrícia Jordane, a Ex-affair do jogador Neymar posou completamente nua, pelada e sem roupinha na edição de junho (2014) da revista masculina mais famosa do mundo. Na época, a Copa do Mundo foi realizada aqui no Brasil, então, o tema do ensaio nu não poderia ser em outro lugar, a não ser no campo de futebol.

Agora, se você quiser ver todas as fotos dessas beldades nuas, acesse este link! Ok!!!

E essa foi a minha lista, qual é a sua? Deixe nos comentários!

Curiosidade sobre a Playboy

Essa foi uma época memorável da revista Playboy, antes da editora Abril declarar que não ia mais dá continuidade a publicação. A revista masculina foi relançada em março de 2016 sob nova editora, a PBB Entertainment . A última edição direção da revista pela editora Abril foi lançada em dezembro de 2015, com o ensaio nu da Paparazzo misteriosa.

Vale lembrar que essa nova fase da revista, não tem o famoso nu frontal, apenas nudez parcial. A nova política da nova editora afirmou que as mulheres que queiram sair nuas na publicação, teriam que ter orgulho e se sentirem privilegiadas em sair nua na revista mais famosa do mundo.

Tem mais: nessa nova fase – as beldades não recebem cachê (pelo menos é o que eu soube, se é verdade ou não, fica ao seu critério). Ou seja, elas vão sair nuas, peladas e sem roupa e ainda por cima, não ganharam àqueles cachês exorbitantes como era antes.

Por isso que eu enfatizei no início deste post sobre a era de ouro da revista. Quem pegou, pegou, quem não pegou, resta apenas rever os ensaios mais fabulosos fazendo uma rápida pesquisa na internet.

Leia também...