Megapix exibiu o filme “Pânico no Lago 3” com censura!!!

Você paga tv por assinatura para ver filme cortado!
Você paga tv por assinatura para ver filme cortado!

Na última quarta-feira (19), o canal por assinatura Megapix exibiu o filme “Pânico no Lago 3”. O que realmente me deixou indignado é que a emissora cortou todas as cenas de nudez da atriz Roxanne Pallett que deveriam ser exibidas no filme.

Não sei porquê cargas d’água um canal fechado resolveu censurar as cenas de nudez no filme! Pra mim, essa atitude do canal foi pura hipocrisia a um nível sem igual. Isso sem contar a falta de respeito com o telespectador. Se o filme foi gravado para ter essa (s)cena (s) de nudez, nada mais justo a emissora exibi-la (s) como foi gravado.

Se a atriz “Roxanne Pallett” se submeteu a ficar peladona na frente das câmeras e com um monte de gente vendo-a nos bastidores gravando as cenas de nudez, nada mais justo exibi-las como foi gravado. Certamente a atriz deve ter ficado ofendida por suas cenas de nudez não terem ido ao ar!

Pior ainda, é um canal FECHADO, a qual VOCÊ PAGA CARO para ver conteúdo com uma certa liberdade e essa liberdade é BRUTALMENTE censurada pela emissora por pura hipocrisia e falta de ética com o assinante.

Eu até posso esperar esse tipo de atitude na TV Aberta. Mas na TV FECHADA, A QUAL VOCÊ PAGA para ver televisão, é no mínimo surreal. Pior ainda, a TV fechada chapa os intervalos comerciais deixando o tempo dos filmes mais longos e ainda fica cortando os filmes. Não é mesmo Cinemas, Fox, Warner, FX (…).

Outros filmes com cortes na TV por Assinatura

Tenho certeza que o Megapix não é a única emissora PAGA a cortar as cenas de nudez ou extremamente violentas dos seus filmes. No fórum do site TVMagazine, dezenas de assinantes estavam reclamando que o Paramont Channel também estava censurando os seus filmes com uma películas desfocada nas cenas mais violentas ou que contém cenas de nudez.

Resumindo o assunto: Você paga caro para ver TV por Assinatura, mas não vai ter garantia alguma que você vai ver aquele filme completo, na íntegra. Porém, você verá uma encheção de saco dos intervalos comerciais irritantes do Trivago, curso de inglês, Ifood e por aí vai.

É por essas e outras que milhares de assinantes estão CANCELANDO a sua TV por Assinatura e pulando de cabeça nas transmissões via streaming e mandando um FODA-SE gigantesco para a TV Paga, a qual um dia foi sinônimo de grande paixão.

Observação: Se você quiser ver a cenas de nudez da atriz Roxanne Pallett, no filme “Pânico no Lago 3″, acesse este link.

Leia também essa matéria: As melhores cenas de nudez nos filmes de todos os tempos!