Making of: Os melhores ensaios de mulheres nuas que eu já vi!

Os melhores ensaios de mulheres nuas que eu já vi!
Os melhores ensaios de mulheres nuas que eu já vi!

Com o avanço da internet surgiram os mais variados sites com os mais variados segmentos e, é claro, os sites e blogs com conteúdo adulto se destacaram nesse mar de conteúdo sem fim na rede mundial de computadores.

Nesses sites adultos os conteúdos que mais se destacavam eram os ensaios nus das beldades do mundo das celebridades. Não só todas as fotos eram mostradas gratuitamente, como em alguns sites ainda tinham o making of destes ensaios pra lá de surreais.

Neste vídeo vou mostrar os quatro melhores ensaios e making of que eu já vi! 

1 –  Bárbara Evans – Após quatro anos de negociação, Bárbara Evans finalmente disse sim e tirou a roupa para a revista masculina mais famosa do Brasil, a finada revista Playboy. A publicação chegou às bancas em dezembro de 2011. As fotos foram feitas no interior de São Paulo a pedido da modelo que queria relembrar sua infância.

Durante entrevista para o finado portal Ego, Bárbara Evans declarou que em um dos dias do ensaio foi o dia que a system ficou mais tempo pelada: nove horas ininterruptas sem por uma peça de roupa no seu lindo corpinho.

Olha, não sei vocês, mas se dependesse de mim, esse lindo corpinho nunca mais veria uma peça de roupa. Foi o ensaio e making of mais fodástico que eu já vi. Agora pode descabelar o palhaço até o mesmo ficar inchado.

2 –  Carol Nakamura – A assistente de palco do Domingão do Faustão foi capa da revista Sexy do mês de Novembro de 2011.

Caso você ainda não se lembre da japinha, ela é a musa que leva o microfone para alguém da plateia fazer alguma pergunta durante o quadro “Arquivo Confidencial”. Na época, a musa tinha 28 aninhos e não teve nenhum pingo de vergonha em realizar o seu primeiro ensaio nu. Não só as fotos ficaram boas, como também o making off ficou o capricho.

3 – Sabrina Sato – A ex-bbb da terceira edição do Big Brother Brasil não ganhou o prêmio máximo da casa mais vigiada do Brasil, mas conquistou o país com seu jeitinho meio aérea e sonsinha.

A sister saiu nua na revista Playboy duas vezes! Em maio de 2003 e dezembro de 2004. Em 2010 Sabrina Sato foi convidada para fazer um terceiro ensaio nu, mas recusou o convite alegando que estava no auge da carreira.

Sabrina revelou nos bastidores da gravação do programa Superbonita, no canal pago GNT, que adora ficar nua em casa. Bom, certamente esse seu estilo de vida pessoal facilitou muito os seus dois ensaios nus.

4 – Kamilla Covas – Em novembro de 2012, para comemorar os 20 anos da revista Sexy, a publicação convocou duas bailarinas do Faustão para estampar a capa e o recheio da revista. Para nossa alegria, Kamilla Covas & Rachel Gutvilen foram as felizardas 

Ambas as sistens ganharam ensaios separadas da segunda revista masculina mais famosa do Brasil.

Vou destacar o saio da Kamilla Covas, cujo ensaio e making of ocorreram em um parque de diversões. Haja emoção Brasil! Simplesmente demais! Esse é um dos poucos making ofs que vão parar na minha playlist pessoal.

Espero que tenham gostado do vídeo! Não se esqueça de deixar aquele like fodástico e fique a vontade para deixar alguma doação para ajudar o canal.

Obrigado e até o próximo vídeo!