Lista das atrizes da Globo que já saíram nuas na Revista Playboy

Atrizes de peso que já saíram nuas na revista Plauboy
Atrizes de peso que já saíram nuas na revista Plauboy

Confira a lista das atrizes de peso que já saíram nuas na revista Playboy e hoje estão atuando em alguma novela da Rede Globo.

Como disse antes, demorou, mas finalmente saiu nossa primeira lista das atrizes que já saíram nuas na Revista Playboy e que hoje estão atuando nas novelas “Salve Jorge e Lado a Lado”, da Rede Globo. O leque é bastante interessante das atrizes que já saíram peladas na revista Playboy.

Na novela Salve Jorge, de Glória Peres, tem cinco atrizes que já saíram nuas na revista: Fernanda Paes Lemes (Márcia), Flávia Alessandra (Érica), Vera Fischer (Irina), Cleo Pires à (Bianca) e Cláudia Raia (Lívia).

Já na novela Lado a Lado, tem apenas uma atriz, Alessandra Negrine (Catarina). Agora veja as capas e as respectivas imagens das atrizes que já saíram nuas na Playboy, além de uma pequena biografia da careira de cada atriz.

Alessandra Negrini: A atriz interpreta a personagem “Catarina”, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Negrini saiu nua na revista Playboy de Abril do ano 2000.

Na época, ela deu vida à personagem “Isabel Olimpo”, da minissérie “A Muralha”, para comemorar os 500 anos do descobrimento do Brasil. Bem antes disso, em 1995, Alessandra Negrini fez um grande sucesso ao protagonizar a minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados, baseada na obra de Nélson Rodrigues. Em 2007, a atriz brilhou ao protagonizar as irmãs gêmeas Paula e Taís, na novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga.

Clique aqui e veja as fotos da atriz Alessndra Negrini nua na revista Playboy

Fernanda Paes Leme: A atriz interpreta a personagem Márcia, na novela Salve Jorge, de Glória Peres. Fernandinha saiu nua em 2005. Na época, a atriz estava atuando na novela “Desejo Proibido”, de Walther Negrão.

Flávia Alessandra: A atriz saiu nua na revista Playboy de Dezembro de 2009, naquela época a atriz interpretava a personagem “Dafne”, da novela “Caras & Bocas”.

Agora a atriz está atuando na pele da personagem Érica, na novela Salve Jorge.

Em 2006, Flávia Alessandra já tinha saído nua na revista masculina mais famosa do Brasil. Veja o primeiro ensaio nu da atriz, Flávia Alessandra na Revista Playboy de 2006, clicando aqui!

Cleo Pires: A filha do cantor e ator de Fabio Junior e irmã do ator e também cantor “Fiuk”, saiu nua na Playboy de Agosto de 2010. Na época, a atriz fazia o papel da “Estela”, na novela “Araguaia”.

Além comemorar os 35 anos da revista, a Playboy de Cleo Pires bateu recordes de vendas. Foram mais 700 mil exemplares vendidos.

Vera Fischer: Atualmente a atriz faz o papel de (Irina) ao lado de Cláudia Raia, sua patroa na novela Salve Jorge. Vera Fischer saiu pelada no ano 2000 na revista mais famosa do Brasil.

Naquela época a atriz foi homenageada no “Melhores do Ano” do Domingão do Faustão, ao interpretar a personagem “Helena”, na novela Laços de Família de Manoel Carlos.

Cláudia Raia: A atriz saiu nua na revista Playboy de 1985. Naquela época ela da vida a personagem “Ninon” da novela “Roque Santeiro”.

Atualmente, a atriz interpreta a personagem Lívia na novela Salve Jorge. Lívia é a chefe de uma organização que traficam mulheres, em sua grande maioria, adolescentes para se prostituírem no exterior.

Cláudia Raia também interpretou grandes personagens nas novelas da Rede Globo, como por exemplo: Donatela, na novela “A Favorita” e Madame Jaqueline na novela Ti, ti, ti. Você pode acessar este site e ver todas as fotos das atrizes que já saíram nuas na revista Playboy em censura. Clique aqui e divirta-se!

Leia também...