Cade a periquita da Lindsay Lohan

Lindsay Lohan nua na revista Playboy? Cade???
Lindsay Lohan nua na revista Playboy? Cade???

O que era para ser um mega ensaio sensual se tornou uma mega decepção. A revista Playboy da Lindsay Lohan pode ser considerada a maior enganação da Playboy de todos os tempo.

A revista que era para ser lançada agora em janeiro, teve o seu lançamento antecipado após algumas fotos da atriz ter vazado na web.

O grande problema e consequentemente a maior decepção do ensaio da Lindsay Lohan, é que o ensaio nu da atriz não tem nenhuma foto frontal. É por isso que o título desse artigo não poderia ser outro: Cadê a periquita da Lindsay Lohan? – Não a uma foto que mostre o que os milhões de eleitores queriam ver, a famosa periquita da atriz.

A foto mais ousada e que mostra o que poderia ser o que todos queriam ver é esse acima. Como vocês podem ver (ou não), cabe o eleitor imaginar o restante da foto. O que eu acho mais inacreditável é o fato da revista de nome internacional ter pago um milhão de dólares (cerca de 1,5 milhões de reais) e ter realizado um ensaio tão decepcionante como esse.

A Playboy da Bárbara Evans (filha de Monique Evans) dá de um trilhão a zero. Aquilo assim que é ensaio nu. Até eu, com a minha câmera digital de apenas 8.2 mega pixel faria um ensaio melhor, mais profissional e criativo do que o ensaio de Lindsay Lohan.

Alguém aí avisa ao pessoal da Playboy Americana, que a mulher tem um órgão sexual, cujo mesmo tem um nome bem gentil: piriquita!