Bonecas sexuais extremamente realistas são vendidas por até 25 mil reais!

Se você está cansado da arte da conquista, não quer mais dá aquela cantada barata de pedreiro na mulherada e tem dinheiro sobrando, então você pode comprar uma dessas bonecas sexuais extremamente realista por apenas 24 mil reais.

A matéria-prima das bonecas é o silicone e estrutura das RealDolls é PVC, tipo de plástico resistente, que permite que a boneca fique sentada, deitada ou em pé. Para ter uma RealDoll, basta entrar na página (www.realdoll.com). Esta da (1ª foto acima) é da Natalie e ela custa US$ 6.973

As bonecas sexuais extremamente realistas são identificadas pelo próprio nome. Essa da foto acima se chama April. Mais também a Débora, a Mônica e a Simony, por exemplo.

A empresa também faz boneca para o público feminino, como o Brian (foto acima).

Em Agosto de 2013, o portal Veja publicou uma matéria que uma boneca sexual extremamente realista intitulada de Valentine, teve sua virgindade leiloada por 100 mil reais.

O mercado Japonês também não ficou atrás e a empresa Orient Industry, lançou sua boneca sexual (foto acima).

A empresa alega que a sexualidade do japonês é muito reprimida, é um verdadeiro tabu quebrar paradigmas sexuais na cultura nipônica. Para empresa, uma boneca dessas pode facilmente substituir uma mulher real. Será mesmo???

Leia também...