As melhores fotos de novinhas nuas de todos os tempos!

Museu novinhas nuas
Museu novinhas nuas

Há uns três anos eu administrava um site de notícias, um agregador de links e dois bogs de conteúdo eróticos.

O meu objetivo sempre foi tentar lucrar alguma grana com todo esse conteúdo que administrava sozinho. Por dedução lógica, é óbvio que a maior parte dos visitantes acessavam as postagens de conteúdo adulto.

Apesar de alimentar o portal de notícias com as mais variadas matérias sobre diversos assuntos, de cada dez visitantes únicos que acessavam meu portal de notícias, meu agregador de links e meus dois blogs adultos, oito acessavam os de conteúdos adultos, é claro.

Com passar do tempo o Google mudou as regras sobre como “otimizar” o site e assim, como meus sites, os sites dos meus parceiros também foram prejudicados.

Bom: pra encurtar a história, fechei todos os meus sites, mas antes, fiz o backup de tudo, inclusive dessas fotos que vocês ficaram loucos pra ver (como essa acima) e ignoraram esse textão.

Porém, antes de ver essas fotos abaixo, façam alguma reflexão sobre o que são essas fotos? O que elas representam? Ou seja, não veja essas fotos apenas como conotação sexual depravado só porque as fotos mostram algumas novinhas nuas mostrando suas xoxotas. Deixe isso pra depois!

Tente ver a expressão do rosto delas, de qual é (ou pode ser) macia a sua pele, preste atenção no formato super sexy e delicioso da sua xoxota, não de modo sexual, mas de modo sentimental. Como se fosse uma obra de arte! Tenho certeza que se você leu o texto antes de ver as fotos, você deve está, no mínimo, excitado. Pois é bem por aí mesmo!   

Em primeiro momento, veja o quando foi bem feita a obra de Deus, perante a criação dá mulher e quanto nós, homens, temos à sorte de, não só de olhar para esses corpos nus e glamorosos, mas de ter o prazer de fazer àquele sexo fodástico, não com elas (da foto), mas com a sua mulher, esposa, namorada, amiga (…).

Agora, depois que você vivenciou essas belas fotos (acima) de novinhas nuas mostrando as suas xoxotinhas, você pode voltar a ser àquele cachorro como se estivesse no cio e depois vá se masturbar até esfolar o palhaço porque NÓS merecemos e temos o prazer de fazer isso.

Boa masturbação!