As melhores cenas de nudez nos filmes de todos os tempos

As melhores cenas de nudez frontal nos filmes de todos os tempos
As melhores cenas de nudez frontal nos filmes de todos os tempos

Todo ano surge um top 10, com uma lista com as melhores cenas de nudez nos filmes. Mais esse ano será diferente. Fizemos a lista com as 15 melhores cenas de nudez de todos os tempos.

Ou seja, essa lista vai muito além do top 10. Porque selecionamos somente filmes que realmente mostravam cenas de nudez frontalmente. Nada de cenas a qual mostre apenas o bumbum da atriz ou os seios. Essa lista vai muito além disso. Confira!

Cenas de nudez nos filmes:

No filme “Dia dos Namorados Macabro”, a linda atriz *** aparece em uma sequência de cenas dela nua de tirar o fôlego!.
A atriz Kristen Wiig protagonizou a sua  primeira cena de nudez no filme Welcome to Me. Algum dos próximos filme da atriz são:  As Caça-Fantasmas, Zoolander 2, Sausage Party e o recente Perdido em Marte. Confira o vídeo e a declaração da atriz sobre essa excitante cena.
 
 
 
 
Juno Temple em Killer Joe Quem assistir “Killer Joe” vai lembrá-la por está cena de nudez frontal. No filme, ela interpreta Dottie, uma jovem que é negociada pelo irmão como garantia de pagamento para a contratação de um assassino.
 
O Lobo de Wall Street: A bela atyriz Margot Robbie apareceu nua frontalmente no filme Lobo de Wall Street, de 2013, grande sucesso dirigido por Martin Scorsese.
 
As sessões: A atriz Helen Hunt aparece nua no filme “As Seções” grande sucesso de 2013. Uma das melhores cenas de nudez nos filmes já exibido até hoje. Parabéns Helen, pela ótima atuação.
 
 

Doce Vingança 2 (2014) – Após o grande sucesso de Doce Vingança (2010) o diretor Steven R. Monroe volta ainda mais sádico com “Doce Vingança 2”. A jovem Katie (Jemma Dallender) sonha em ser  modelo em Nova York, mas acaba sendo estuprada em seu apartamento.

Não contente, o estuprador leva a jovem a um cativeiro e lá, ela é brutalmente humilhada, drogada contra sua vontade e estuprada novamente. Após conseguir escapar, ela se vinga um por um da forma mais escrota e sádica possível dos seus agressores. O filme tem várias cenas de nudez frontal da atriz Jemma Dallender.

Pânico no Lago 3 (2010) –  A bela atriz Roxanne Pallett mostra sua beleza ao ser banhar completamente nua no lago infestado de crocodilos. O bom desse filme é que tem o nu frontal da mocinha é logo no começo do filme.  Veja o filme on-line!

Gostaram! Na medida em que novos filmes forem lançados com cenas de nudez, eu irei postar aqui. Por isso fiquem ligados!
Leia também...