As cinco séries de tevê mais sem noção da via láctea!

As séries de tevê mais sem noção que desafia a inteligência e o gosto do telespectador!
As séries de tevê mais sem noção que desafia a inteligência e o gosto do telespectador!

Em tempos em tempos as emissoras brasileiras testam a inteligência e o gosto duvidoso do telespectador.

Tudo bem que gosto não se discute; pode se lamentar, mas discutir, jamais! No entanto, a certas produções, sejam brasileiras ou americanas que testam pra valer o bom gosto refinado do telespectador.

Se você gosta(va) ou não de uma dessas séries, isso fica ao seu critério, mas que essas séries são ruins, isso ninguém pode negar! Dúvida?

O Dentista Mascarado – Ante de ser contratado pelo Rede Globo, o comediante fazia aquele programa “É Tudo Improviso”, da finada MTV Brasil. Na emissora carioca, Adnet protagonizava a série cômica (que de engraçada, não tinha nada) “O Dentista Mascarado”. A série conta a história de um dentista pacato que de dia combatia as cáries e de noite combatia o crime.

Preciso dizer mais alguma coisa? Também acho que não!

As Aventuras de Tiazinha – A série contava a história da apresentadora de televisão e cantora Suzana, que a noite assumia o manto da Tiazinha, uma justiceira sedutora com um visual sadomasoquista que saia enfrentando facções criminosas vestindo apenas – aquelas lingerie bem sensuais.

A série teve 12 episódios de 15 minutos e foi exibida entre 1999/2000 pela Rede Bandeirantes. Alguns episódios dessa série bizarra estão disponíveis no YouTube. Boa sorte!

Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills – Exibido no SBT nos anos 90 (mais precisamente em 1994), a série gira em torno de quatro adolescentes, dois rapazes e duas moças, cuja aparência era tão – comum e escrota – que os rapazes pareciam ter AIDS e as moças pareciam praticar bulimia. Porém, ao se transformarem, os rapazes ficavam bombados e as moças pareciam top models.

Era tudo ruim nessa série: a história, os personagens, o enredo, as lutas (…). Se bem que, pior de tudo mesmo, eram os (defeitos) efeitos especiais. São tão ruins que seu cérebro explodia!

Mesmo assim, esse troço teve uma temporada, com 40 episódios – produzidos. Agora pergunto: será que alguém chegou a ver todos os episódios? Vai saber!

Veja a abertura da série no YouTube e tire suas próprias conclusões e você verá que não estou exagerando! A série é ruim a nível expert!

Bambuluá – É uma telenovela infantil brasileira produzida pela Rede Globo que foi ao ar entre 2000/2001, totalizando 315 episódios divididos em duas temporadas.

Protagonizada por Angélica, interpretando ela mesma, a atração conta a história dos Cavaleiros do Futuro, protetores de Bambuluá, que combatiam o Senhor Dumal e seus comparsas de Magush, a Cidade das Sombras. A principal intenção do Senhor Dumal é invadir e dominar a cidade de Bambuluá para se vingar do Mago Tchilim, que o criou e contra qual se revoltou.  Para mais informações, acesse o Wikipédia!

Eu via muitos programas infantis (por causa dos desenhos, é claro) e acredito que os pais também viam, mas esse Bambuluá era ruim demais. Misericórdia!

As motivações da novelinha eram fracas e a atuação da molecada era sofrível. O que salvava a atração eram os desenhos animados, e foi nessa época que estreou o desenho: Digimon 2. Veja a chamada!

Apesar de ser top cinco, por enquanto, não achei outro programa tão horrível que merecessem está nesta lista. Se você conhece algum programa que derreteu o seu cérebro, por favor, deixe nos comentários!

Ate a próxima lista!