A TV por Assinatura como a conhecemos já era! Parte 2 de 2!

A TV por Assinatura no Brasil já era? Parece que sim!

O que dizer do canal Sony?

A emissora era referência na quantidade e qualidade das séries que o canal exibia, muitas vezes em primeira janela. Séries como:

  • NewsRadio
  • Seinfeld
  • The King of Queens
  • Everybody Loves Raymond
  • Will & Grace
  • According to Jim entre outros. (veja o vídeo)

A desgraceira se deu ínicio quando a emissora começou exibir filmes na grade de programação em busca de uma nova audiência.

Aí eu pergunto: Por que um canal PAGO quer audiência? Essas emissoras precisam de assinantes, pois são esses assinantes que mantém todo esse império no ar. Sem os assinantes nada disso existiria. 

E, como desgraça pouca é bobagem: A emissora transmite o WTA, um dos maiores torneios de tênis feminino do mundo que, até então, pertenciam ao Bandsports.

E, agora, para a bagaceira ficar completa o canal Sony está exibindo alguns reality idiotas, destrossando de vez a sua programação. 

Nos melhores anos do canal a emissora tinha uma chamada que fazia jus: Sony, o canal das séries fora de séries!

Nos dia de hoje essa chamada seria assim: Fala sério Sony!

No vídeo anterior eu critiquei muito a Warner e parte da sua programação que parece um loop eterno. Porém, eu deixei de mencionar mais duas coisas: 

  • A maratona interminável de BIG Bang A Teoria todo último domingo do mês e,
  • A exibição de TODOS os filmes do Harry Potter.

A emissora exibiu tantas vezes esses filmes nas mais variadas maratonas que essa saga virou o mais novo seriado do canal. 

Filmes cortados na TV por Assinatura que você paga!

E o que dizer dessas emissoras HIPÓCRITAS que exibem filmes com corte!!!!

No mínimo lamentável!

Né mesmo:

  • MegaPix,
  • FX ou,
  • Paramontt Channel???

Todas as vezes que o MegaPix exibe o filme “Panico no Lago 3”, a emissora exibiu o mesmo com cortes.

Eu nem sabia que esse filme tinha cenas de nudez! Eu fiquei sabendo sem querer quando, navegando na internet me deparei com o seguinte post: As dez cenas de nudez de 2010! 

Leia: As melhores cenas de nudez de todos os tempos!

Nessa seleta lista estava o filme “Pânico no Lago 3”, com Roxanne Pallett e sua incrível cena de nudez a qual o canal PAGA ‘MegaPix’ teve a petulância de cortar. Se você quiser ver, acesse este link!

Quer dizer: Você paga caro que só a PORRA por um serviço diferenciado, que é a TV por Assinatura e algumas emissoras lotam de intervalos comerciais e cortam os filmes.

Depois ficam se aliando com as TELES para o deputados parasitas aprovarem a ‘limitação’ na internet fixa porque o povão está cancelando a sua TV por Assinatura e migrando para os mais variados serviços de streaming. 

Tem que se ferrar mesmo! Um total desrespeito com o assinante que paga tão caro por um serviço que já está deixando a desejar a muito tempo.

No vídeo anterior eu critiquei ferozmente a qualidade dos canais de documentários e eu acabei me esquecendo de mencionar o Nacional Geografic Channel. Eu disse, nada a declarar, mas tem uma declaração sim e muito grave.

O que dizer de um canal de documentário exibir filmes??? Pois é! Isso de fato está acontecendo!

Quando eu me deparei o Netgeo exibindo o filme Noé  – Russell Crowe – eu quase tive um chilique. Na semana seguinte foi a vez do filme: O Pianista.

O que eu posso dizer: Lamentável… Um canal de documentário exibido filme! Tem ou não tem um bando de tapados brincando com a programação? Fica a seu critério!

Isso sem mencionar o projeto de lei abilolado do deputado Paulo Bornhausen, a PL29/07 que exige que as emissoras – que VOCÊ PAGA – exibam três horas e meia de conteúdo nacional

Quer dizer: Além de você pagar caro por um serviço que aos pouco está morrendo no que diz respeito a qualidade, os deputados aprovaram uma lei estúpida a qual, literalmente, enfia goela abaixo três horas e meia de conteúdo nacional na TV por Assinatura que você paga.

Não é a toa que a programação da TV Paga está uma desgrasseira! A PL29/07 tem uma boa contribuição nisso. Mas, não se enganem, boa parte da qualidade medíocre da nossa TV Paga é pura incompetência dos respectivos administradores dos canais que ficam buscando incansavelmente a audiência.

Disse antes e repito: A TV por Assinatura precisa de assinantes e não dê audiência! #fato

TV Paga, boa sorte!

Vocês vão precisar!!!

Observação: Ouça o nosso podcast sobre esse assunto!

Leia também...