A sociedade e o seu mi, mi, mi desgraçado: Chega de denuncismo!!!

A sociedade e o seu mi, mi, mi desgraçado: Chega de denuncismo!!!
A sociedade e o seu mi, mi, mi desgraçado: Chega de denuncismo!!!

Graças a pandemia, ultimamente a sociedade ficou chata, entediante, hipócrita e veem adotando uma nova prática que é, no mínimo, deplorável; A onda do DENUNCISMO!  

A patrulha do denuncismo, também conhecido como a patrulha do mi-mi-mi ou, do ‘politicamente correto’, estão entregando uma às outras ao Estado, taxando-as como criminosas mesmo que não haja qualquer vítima envolvida, submetendo-as à uma censura generalizadas criadas por elas mesmas.

Pior que isso, essa mesma sociedade estão mais incomodadas com indivíduos comuns, com que os artistas publicam nas suas redes sociais e não conseguem enxergar o que os parasitas políticos estão fazendo no Congresso.

Esse tipo de comportamento, de uma sociedade permanentemente conectada, está fazendo a mesma cada vez mais burra. Essa onda de denuncismo nos fez lembrar do filme “Equilibrium”. Lançado em 2002, o filme de ficção científica mostra uma sociedade provida de demonstrar qualquer tipo de emoção ou lembranças, graças a uma droga criada por governantes.

É óbvio que esse tipo de controle estatal, no começo dá super certo. Mas, na medida em que algumas pessoas se negam a tomar o medicamento, esses indivíduos acordam para uma nova realidade e viram rebeldes.

Pois bem: O que parece ser apenas um filme de ficção-científica, aos poucos, está se tornando uma mera realidade graças ao mi-mi-mi desgraçado criada por essa sociedade e seu autoritarismo medíocre.

Veja o vídeo que você vai se surpreender tamanho é essa nova onda; a onda do denuncismo começou! Aonde vamos parar?

Após ver este vídeo, acesse o nosso canal no YouTube e se inscreva.

Boa sorte a todos!